domingo, 8 de setembro de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 574

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 574

Amigos do HiperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca 574.

2- CRUZEIRO/MG      X    FLAMENGO/RJ- DOMINGO

Pela Copa do Brasil 2013, uma vitória para cada lado, Cruzeiro 2 X 1 Flamengo e Flamengo 1 X 0 Cruzeiro.

O Cruzeiro é o líder do Brasileirão 2013 com 37 pontos. E vem de um bom resultado ao derrotar o Bahia por 3 a 1, em Salvador. O time alvi-celeste não perde há quatro partidas.

O Flamengo ocupa  a décima quinta colocação com 22 pontos e está bem próximo da zona obscura do rebaixamento. Pela décima oitava rodada da Série A, o Flamengo venceu o Vitória, por 2 a 1.

Aposto  no Cruzeiro, quem tiver mais recursos aposta duplo  fechado no time estrelado.



3- CORITIBA/PR   X SÃO PAULO/SP -DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro de 2012, São Paulo 3 X 1 Coritiba e Coritiba 1 X 1 São Paulo. No mesmo ano, pela Copa do Brasil 2012, uma vitória para cada lado, prevalecendo o fator casa.

O Coritiba vem caindo de produção, o time alvi-verde não vence na Série A. O time paranaense não vence há seis rodadas e está na nona colocação com 25 pontos.

O São Paulo ainda se encontra na zona de rebaixamento na décima oitava colocação com 18 pontos. Pela oitava rodada da Série A, surpreendentemente, os tricolores do Morumbi perderam para o Criciúma, por 2 a 1.

Aqui, empate não serve a nenhum dos dois times, aposto duplo aberto.



4- CRICIÚMA/SC    X   BOTAFOGO/RJ- DOMINGO

Pelo Brasileirão de 2004, Criciúma 1 X 0 Botafogo e Botafogo 1 X 1 Criciúma.

O Criciúma em uma reação fantástica com três vitórias seguidas ocupa a décima posição com 23 pontos mostra que com muito esforço e trabalho uma situação adversa no futebol pode ser modificada.

O Botafogo na terceira colocação com 33 pontos  precisa pontuar para alcançar a liderança da Primeirona 2013. Pela décima oitava rodada, o time da estrela solitária fez o dever de casa e venceu seu adversário direto a uma classificação para a Libertadores 2014, o Coritiba, por 3 a 1. Há duas rodadas que o alvi-negro não perde na competição nacional.

O Botafogo é mais time que o Criciúma e deve vencer o Borússia brasileiro, brincadeira, quem tiver mais recursos, aposta duplo fechado no Botafogo.


                       
6-BRASILIENSE/DF    X     CRB/AL- DOMINGO

Pela Série C 2013, CRB 0 X 1 Brasiliense.

O Brasiliense está na sexta posição com 22 pontos e o CRB ocupa a vice-liderança com 24 pontos ambos no Grupo A da Terceirona.

Aposto no empate, quem tiver mais recursos aposta Brasiliense também.



7-FORTALEZA/CE    X    SANTA CRUZ/PE -DOMINGO    

Pela Terceirona 2013, Santa Cruz 2 X 1 Fortaleza. Antes, pela Copa do Nordeste 2013, Santa Cruz 1 x 2 Fortaleza e Fortaleza 3 X 3 Santa Cruz.

O Fortaleza é o quarto colocado com 23 pontos no Grupo A da Terceira Divisão e o Santa Cruz está na sétima posição com 21 pontos.

Aposto empate.
           
                                       
11-VASCO DA GAMA/RJ    X    ATLÉTICO/PR-   DOMINGO

Em 2011, pela Copa do Brasil 2011 dois empates. No mesmo ano, pelo Brasileirão, Vasco da Gama 2 X 1 Atlético/PR e Atlético/PR 2 X 2 Vasco da Gama.

O Vasco da Gama é o décimo primeiro colocado com 23 pontos em posição intermediária na tabela de classificação. O Vasco da Gama vem de goleada, 3 a 0, contra o lanterna do certame nacional, o Náutico.

O Atlético/PR, em uma arrancada sensacional,  ocupa a vice-liderança a competição nacional com 33 pontos, há várias rodadas sem perder na competição da Série A, um empate estará de bom tamanho.

Aposto empate, quem tiver mais recursos, aposta também empate.


13-CORINTHIANS/SP     X    NÁUTICO/PE-  DOMINGO

Pelo Brasileirão de 2012, Corinthians 2 X 1 Náutico e Náutico 2 X 1 Corinthians. Fator casa é o prognóstico certo quando os dois times se encontram.

O Corinthians é o sexto colocado com 29 pontos e precisa confirmar uma vitória diante do lanterna da competição, o Náutico, para se aproximar de novo da zona do paraíso, G4. Pela décima oitava rodada da Série A, o Corinthians perdeu, em Porto Alegre, para o Internacional, pelo placar mínimo, 1 a 0.

O Náutico é o último colocado com oito pontos na Série A e precisa vencer e não tem, para os alvi-rubros, outro resultado que não seja a vitória para tentar sair do sufoco.

Aposto seco no Corinthians mesmo com muitos desfalques, outro resultado é zebrona.


Att,

Carlos Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário