sábado, 28 de setembro de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA SÉRIE A LOTECA 577

Amigos do Hiper Loteca,

Jogos do sábado da Série A do Brasileirão 2013.

9- NÁUTICO/PE X CORITIBA/PR- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013 Série A, Coritiba 1 X 0 Náutico.

O Náutico é o lanterna da Série A com apenas 11 pontos, mas há duas partidas conquistou dois pontos, ao empatar com Flamengo e Santos; esse último, na Vila Belmiro. Não tem muito que escrever sobre o Náutico, que vai jogar na retranca e tentar surpreender o Coritiba no contra ataque, mesmo jogando na Arena Pernambuco. E desde 2010, que o Náutico não vence o Coritiba.

O Coritiba, caindo pelas tabelas, pois ocupa a décima segunda posição da Série A com 31 pontos, um time que depende muito do meia Alex para criar e até fazer gols. Talvez, o time alvi-verde chegou ao seu limite na competição mais dura de competir do mundo. No meio de semana, perdeu, pelo placar mínimo, 1 a 0, para o Itagui, da Colômbia, em pleno Couto Pereira. E bom lembrar que os paranaenses estiveram em posição bem melhor na Série A; e agora, está sem técnico depois dos resultados ruins com queda de rendimento.

Aposto duplo fechado pró Náutico, melhor triplar. Quem tem menos recursos, um empate é o melhor resultado.

11- BOTAFOGO/RJ X PONTE PRETA/SP- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Série A 2013, Ponte Preta 0 X 2 Botafogo.

O Botafogo empatou com o Flamengo, 1 a 1, pela Copa do Brasil 2013, o time alvi-negro fez um bom segundo tempo, mas nessa altura do campeonato oscila muito e cede espaços ao adversário que quase sempre consegue romper a sua barreira defensiva. Para piorar a situação, o time da estrela solitária perdeu do Bahia, por 2 a 1, no Maracanã; e antes foi goleado pelo Cruzeiro, 3 a 0, no Mineirão, pela Série A 2013. O time carioca ocupa a segunda posição do certame nacional Série A com 42 pontos.

A Ponte Preta é o décimo nono colocado da Primeirona 2013 com 19 pontos, zona de rebaixamento. Claro, só a vitória interessa ao time alvi-negro paulista no certame nacional, pois outro resultado é protelar o sofrimento. Entretanto, a Ponte Preta conseguiu um bom resultado pela Sul Americana 2013, no meio da semana, ao vencer, em Campinas, por 2 a 0, o Deportivo Pasto da Colômbia. Quem sabe essa partida possa inspirar a Ponte Preta a conseguir um bom resultado diante do Botafogo, pois, na rodada passada do Brasileirão 2013, perdeu para o Atlético/PR, por 1 a 0.

Aqui, não tem jeito, é Botafogo seco!

13- GOIÁS/GO X FLUMINENSE/RJ- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Fluminense 2 X 1 Goiás e pela Copa do Brasil 2013: Fluminense 1 X 0 Goiás e Goiás 2 X 0 Fluminense, com desclassificação do time carioca, saída de técnico e crise!

O Goiás está na sétima colocação com 33 pontos e não perde na Primeirona há três rodadas; pela vigésima terceira rodada, venceu o São Paulo por 1 a 0, no Serra Dourada. Com esses resultados o time goiano está de moral elevada com possibilidades de melhorar ainda mais sua classificação dentro da competição. A maré está tão favorável ao Goiás, que o time, no meio de semana, venceu o Vasco da Gama por 2 a 1, também no Serra Dourada e joga pelo empate no Rio de Janeiro para prosseguir na importante competição da Copa do Brasil 2013, garantindo uma vaga para as semifinais do certame.

O Fluminense é o décimo terceiro colocado da Série A 2013 com 30 pontos. Esse jogo é para seis pontos! Pela vigésima terceira rodada do Brasileirão, o tricolor carioca empatou, em 1 a 1, contra o Coritiba, no Maracanã. Há seis rodadas que o Fluminense não perde na Série A, afastando a crise e se distanciando da zona de rebaixamento. O Tricolor das Laranjeiras tem time e elenco para reagir na competição e melhorar muito sua condição na tabela de classificação.

Será essa partida revanche para o Fluminense?!

Vejo equilíbrio no momento das duas equipes, então, aposto empate!

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário