sábado, 7 de setembro de 2013

JOGOS DO SÁBADO NA LOTECA CONCURSO 574

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 574.

1- BRASIL X AUSTRÁLIA- SÁBADO

Em 2006, Brasil 2 X 0 Austrália; antes, em 2001, Austrália 1 X 0 Brasil.

Brasil vem de derrota, além disso, fator casa é essencial para se definir o prognóstico dessa partida

Aposto no Brasil.

5- ATLÉTICO/GO X PALMEIRAS/SP- SÁBADO

Pela Segundona 2013, Palmeiras 1 X 0 Atlético/GO. Ano passado, o dragão venceu as duas partidas pelo Brasileirão.

O Atlético/GO está com 20 pontos na zona de rebaixamento na décima sétima colocação, só a vitória interessa aos rubro-negros goianos.

O Palmeiras não vence na Segundona 2013 há três partidas, há uma inflexão na campanha do time alvi-verde, o campeonato da Segunda Divisão exige muito dos seus jogadores e também certa regularidade.

Aposto duplo aberto.



8- GRÊMIO/RS X PORTUGUESA DESPORTOS/SP- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro de 2012, Grêmio 1 X 2 Portuguesa de Desportos e Portuguesa de Desportos 2 X 2 Grêmio.

Fim do primeiro turno do Brasileirão 2013, o Grêmio está bem colocado na quarta posição, G4, com 31 pontos e não perde há cinco rodadas.

Já a Portuguesa de Desportos reage e venceu o Bahia, pela décima oitava rodada, o time luso ocupa a décima sétima posição com 19 pontos, ainda na zona de rebaixamento.A reação da portuguesa de Desportos, bem como do Criciúma se dá devido ao ataque com bons jogadores contratados, mesmo com o campeonato em andamento.

Aposto no Grêmio.

9- VITÓRIA/BA X ATLÉTICO/MG- SÁBADO

Pelo Brasileirão de 2010, Vitória 4 X 3 Atlético/MG e Atlético/MG 2 X 3 Vitória.

O Vitória caiu bastante de rendimento nas últimas rodadas, o time baiano ocupa a décima segunda colocação com 22 pontos, faz quatro rodadas que os rubro-negros de Salvador não vencem.O time precisa reagir e fazer um segundo turno melhor que o primeiro pois dificilmente se sustentará na Série A, ano que vem.

O Atlético/MG está na décima quinta posição com 21 pontos.o time mineiro vem se recuperando no Brasileirão aos poucos, há sete rodadas que o alvi-negro, campeão da Libertadores 2013, não perde, porém vem de dois empates seguidos, disse aos poucos o time vem se habilitando na competição.

Jogo que vale seis pontos, aposto duplo fechado no Vitória devido fator casa.

10- SANTOS/SP X GOIÁS/GO- SÁBADO

Pelo Campeonato brasileiro de 2010, Santos 2 X 0 Goiás e Goiás 1 X 4 Santos.

O Santos é o décimo terceiro colocado com 22 pontos e precisa pontuar para escapar da zona obscura do rebaixamento, pois o campeonato está muito equilibrado em todas as suas posições, com exceção do lanterna que está praticamente rebaixado

O Goiás faz grande e surpreendente campanha com 26 pontos na sétima posição. Incrível, o time alvi-verde não perde há sete rodadas.

Aposto no Santos. Quem tiver mais recursos, aposta duplo fechado no time santista.

12- PONTE PRETA/SP X INTERNACIONAL/RS- SÁBADO

Em 2012, pelo Campeonato Brasileiro, Internacional 2 X 1 Ponte Preta e Ponte Preta 1 X 0 Internacional.

A Ponte Preta, em quede livre, não vence há cinco partidas no Brasileirão 2013. O time alvi-negro está na décima nona colocação com 15 pontos.

O Internacional é o sexto colocado com 27 pontos no certame nacional e vem de um bom resultado ao derrotar um adversário direto, o Corinthians, em relação a uma possível classificação à Libertadores 2014, venceu pelo placar mínimo os corintianos. Outro detalhe importante, o Internacional não perde há oito rodadas no certame nacional.

Aposto duplo aberto.

14- FLUMINENSE/RJ X BAHIA/BA- SÁBADO

Pela Primeira Divisão do Brasileirão 2012, Fluminense 4 X 0 Bahia e Bahia 0 X 2 Fluminense.

Outro clube que de forma surpreendente tem caído de produção é o Fluminense, o tricolor carioca ocupa a décima sexta colocação com 19 pontos e há três partidas que não ganha nada. Só a vitória interessa ao Fluminense.Um time como o Fluminense tem tudo para se recuperar na competição nacional e o momento disso acontecer é a partir desse jogo, pois contarão com o apoio de sua grande torcida.  Fluminense é o atual camepão brasileiro.

O Bahia é o décimo primeiro colocado do Brasileirão 2013 com 23 pontos, os tricolores baianos estão em posição intermediária na competição nacional e se continuarem com a media de pontos superior a obtida no primeiro turno permanecerá na competição da Série A do ano que vem e se classifica para a Sulamericana. Quarta-feira passada, o Bahia perdeu na Arena Fonte Nova para o Cruzeiro, por 3 a 1. Há duas rodadas que os baianos não vencem no certame nacional.

Aposto no Fluminense.

Att,

Carlos Jukião

Nenhum comentário:

Postar um comentário